Compartilhamento de mídia social, notícias e formador de opinião: pesquisas recentes
Apesar dos canais de mídia social ainda não se tornarem a principal maneira que o público em geral acessa notícias, muitos relatórios e estudos recentes confirmam que as redes sociais estão se tornando rapidamente uma parte importante de distribuição de notícias e engajamento. As oportunidades são substanciais, apesar do fato de que as empresas de mídia social estão cada vez mais pedindo que os clientes paguem para alcançar grandes audiências. Em um relatório de junho de 2015, a empresa SocialFlow analisou 8 milhões de mensagens compartilhadas por seus clientes - que incluem muitas empresas de mídia - e concluiu que esses lugares geraram 116 bilhões de impressões e bilhões de compromissos adicionais ou interações com conteúdo. SocialFlow, que usa algoritmos para otimizar o alcance do conteúdo, observa que a dinâmica dessas redes, especialmente com respeito ao Facebook, mudou bastante e dramaticamente ao longo dos últimos 18 meses. Isto tem beneficiado muitas empresas de mídia, a
Comentários
Postar um comentário